Suruba na Sauna Gay

O que vou contar a seguir eh veridico e aconteceu em fevereiro de 2000.Apesar de nao transar com outros homens desde os 14, isso sempre permaneceu em minha cabeca (ambas !). Nao que nao tenha tesao por mulheres, tenho ate bastante, mas que sempre da a vontade de ter um pau na boca e no cuisso da. NO inicio deste ano tive de ir a Chicago a traballho. Antes de ir dei uma busca na Internet e vi alguns lugares para gays, principlamente saunas.

Sempre achei que seria mais facil rolar alguma coisa numa sauna pois todos estao predispostos a sexo.Chegando la procurei saber onde ficava e no que terminei de fazer o que tinha de ser feito no trabalho fui pra la. A Sauna se chama Spartacus e e simplesmente fantastica !! Tanto em frequencia como em conteudo. Como fica aberta 24hnao tinha pressa nenhuma. Chegando la fui para a sauna vapor onde rolou alguns olhares mas nada mais. O mais dificil era saber o que significavam os sinais diversos que captava. Depois disso fui para uma hidromassagem gigante que cabe uns 30 caras ao mesm tempo. Ja estava pra la de com tesao e nao dava pra esconder o pau duro claro.MAs tambem nao era o unico entao nao me liguei muito. Seguindo na busca, descobri uma area onde existiam quarto prive, onde muitos deixam as portas abertas inclusive quando estao trepando. O problema ai era ter a cara de pau de se intrometer... Numa outra area existe uma especie de palco com um tapune onde voce pode ficar na parte de cima e deixar apenas seu pau pra fora via um buraco no tapume para outros virem chupar. Resolvi esperimentar e fiquei ali com o pau no buraco brincando com ele. Nao levou 1 minuto pra aparecer um cara loiro de uns 1.80 bastante bonito pra comecar a chupa-lo. E como fazia isso bem !! Enquanto ele me chpava outro chegou por tras e ficou rocando seu pau na minha bunda sem porem tentarpenetrar, pura sacanagem. Consegui aguentar, ainda nao sei como, por uns 10 minutos antes de gozar. Foi talvez a melhor gozada que tinha dado ate entao. Voltei para a hidromassagem pra relaxar um pouco evoltei a andar pelo lugar. Explorando tudo achei uma cama beliche onde tinham 2 caras trepando freneticamente na de cima e 3 na de baixo. Fiquei um pouco olhandoaquela cena altamente excitante quando aparecem dois caras e comecam a se beijar ao meu lado e um deles aponta pra mim e pro seu pau. NAo pensei duas vezes e cai de boca nas duas picas chupando unma apos a outra e as vezes as duas ao mesmo tempo. Aquilo e que foi sensacao !! Depois de tanto tempo estava ali numa verdadeira orgia chupando duas picas alucinadamente que nem uma puta. Estava fantastico. Neste meio tempo um dos que estavam no beliche saiu e comecou a comer o cu de um dos que eu estava chupando, foi o suficiente para ele gozar em minha boca com todo fervor. Nunca tinha exprimentado porra, mas gostei demais daquilo, apesar da dificuldade de engolir todo aquele liquido. O Segundo cara, acho que pela excitacao da cena, gozou logo em seguida de novo em jatos que invadiram minha garganta quase me fazendo engasgar. Ja dava a noite por mais que saisfatoria, quando passo por um dos quartos nao so aberto mas com uns 4 ou 5 caras trepando sendo que um deles tinha fila pra ser comido. Entrei na fila e quando chegou minha vez botei uma camisinha e comecei a fuder aquele cu ja arreganhado mas ainda gostoso, principalmente vendo outros 2 caras trepando do lado. Enquanto isso o cara que tava na fila atras de mim resolveu se encostar e comecou a rocar sua pica pra la de dura no meu cu. Eu nem pensei duas vezes, dei um jeito de arrebitar o cuzinho convidando ele pra entrar, ele botou uma camisinha e comecou a tentar por no meu cu. O problema e que era virgem e a penetracao foi pra la de dificil. Nesse meio tempo o cara que eu estava comendo gozou e nao queria mais ser enrabado. O Outro que estava tentando me comer me chamou pra ir ao seu quarto o que claro aceitei. Chegando la nos beijams todo de cima a baixo e fizemos um maravilhoso 71 (69 mais um dedo no cu de cada um). Nisso ele ja foi preparando meu cuzinho agora sabendo que era virgem. Me colocou de costas pra cama abriu minhas pernas e deu uma chupada fantastica em meu cu que me levou a lua. pegou um gel que tinha a postos ecomecou a passar no meu cu, primeiro com um dedo, depois dois e por fim 3. Eu sentia um pouco de dor mas muito pouco. O tesao era muito maior. Quandoele achou que ja estava preparado, subiu na mesa botou uma camisinha e posicionou sua pica na entrada do meu cu. Eu tinha espasmos de tesao so na expectativa de ser enrabado. Ele entao comecou devagar, doeu muito mas ele fazia bem devagar deixandoeu me acostumar com o tamanho (Uns 20 cm por 6) e a dor. Tinha uma tecnica perfeita e em menos de 5 minutos nao tinha mais dor so um tesao indescritivel. Nunca senti nada tao gostoso na minha vida. Ele entao me comeu em todas as posicoes possiveis (frango assado, de quatro, por cima dele, em pe etc)e era incrivel que o homem nao gozava de jeito algum. JA estava me comendo a mais de uma hora e nao vinha porra !! E quem disse que eu queria parar !! SO ficava pedindo pra ele me fuder mais e mais. REsolvemos entao abrir a porta pra que outros pudessem participar da brincadeira. A unica coisa que ele queria era que continuasse a comer meu cuzinho que ele estava adorando. Logo chegou um cara e passamso entao a fazer algo fantastico. Fiz um 69 com o cara que chegou ficando eu por cima de quatro enquanto o outro contiuou a fuder meu cu. Ai nao deu pra segurar e uns 10 minutos depois estava gozando. Depois disso a unica coisa que consegui foi esperar ate o que estava embaixo de mim inundasse minha boca de porra pela terceira vez naquela noite e tive que pedir a meu fudedor pra parar que meu cu ja nao aguentava mais. Sai dali, tomei um banho e fui embora quando ja eram 4 da manha. Foram horas de foda muito bem dada, mas e claro que meu cu ficou reclamando quase uma semana. O que foi uma pena pois estava doido pra dar de novo mas sabiaque nao aguentaria. Bom, agora e esperar outra viagem pra ver se realizominhas fantasias de novo.

Um comentário: